1 de março de 2011

Barbie...


Qual foi a menina que nunca quis uma Barbie? E não queríamos uma Barbie qualquer, na minha época a sensação era a Barbie Noiva, mas nunca ganhei... E a casa da Barbie? Quem foi a menina que não ouviu de alguém: ‘você vai ganhar a casa da Barbie’ e no fim das contas não ganhou nadinha? Os casos não são poucos; é a Barbie nos enchendo de frustração desde sempre...
A maior parte das minhas leitoras já parou de brincar de Barbie, mas me mostre uma mulher se quer que não tenha um mísero complexo com qualquer parte do seu corpo e tudo isso começou quando fomos apresentadas a essa boneca do cão que tem braços perfeitos, pernas longas e lindas, dentes brancos e perfeitamente alinhados, cabelos brilhantes e o que é aquela cinturinha? Bonequinha filha da mãe! Aí uma mãe dá de presente essa boneca a uma criança de 10 anos, gordinha, que usa aparelho e cheia de cachinhos... Eu no auge do 1,60m, aparelho nos dentes e cachos na cabeça faço o que? Me mato?
Uma mulher com as proporções da Barbie não agüentaria ficar em pé meu povo... Mas saber disso não ajuda nada quando estamos insatisfeitas, agora vire para seu marido, pai, namorado, noivo, amigo... Todo homem quer uma mulher macia, que tenha uma carninha, senão num dá pra beliscar nadinha, eles querem bonecas de verdade, daquelas que andam e cheiram a sabonete... Amigas vamos nos amar, é isso que dá brilho aos olhos daquela bonequinha perversa, ela sabe que é linda, vamos querer bancar as Barbie’s somente na autoconfiança (favor não confundir autoconfiança com se achar hein?!), se aceite, vá pra academia porque faz bem a saúde, mas faça estragos de vez em quando, coca cola é gostosa minha gente, mas não precisa tomar por segundo, vamos mandar essas bonecas pro inferno ok?!
Tava pensando em fazer uma fogueirinha delas...

PS: Quando eu tiver uma filha vou dar aquelas bonequinhas bebês gordinhas e carecas, acho que isso vai ajudar rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário